BANNER POR WARNER BROS
Se você faz parte da turma que saiu embasbacado do cinema em 2015 durante o lançamento de MAD MAX: Estrada da Fúria, tenho uma boa notícia: seu sentimento está prestes a voltar a tona!
Novamente na direção, George Miller traz as grandes telas a história de Furiosa, personagem vivida em 2015 por Charlize Theron que encantou o público, agora por uma das atrizes mais comentadas da atualidade, Anya Taylor-Joy.
De “O Gambito da Rainha” à “A Bruxa”, Anya tem uma jornada brilhante na atuação e em como suas expressões são poderosas armas para transmitir sentimentos, dois pontos muito importantes para interpretar a jovem Furiosa.
Eletrizante como o primeiro, mas um pouco mais contido, agora é menos ação e mais história. Não se engane: o filme é uma aventura, agitado, cheio de pressão e adrenalina. Mesmo assim, aqui Miller coloca o pé no freio e desacelera a ação para dar contexto à vida da personagem, sua infância, as torturas psicológicas que passou e como sua personalidade foi construída através da vingança para se tornar a mulher bad ass que vimos com Charlize.
Saindo um pouco do núcleo Inmortal Joe, quem nos oferece o entretenimento da vilania de maneira engraçada, caricata e absurdamente voraz é Chris Hemsworth, uma baita atuação para este ator que quer, incansavelmente, fugir de seu personagem Thor para outras experiências mais desafiadoras.
Aplaudido de pé no festival de Cannes, não à toa o novo Furiosa: Uma Saga Mad Max vem forte para encarar a próxima leva de premiações, tanto por suas atuações quanto por toda a parte prática que já nos apaixonamos quase 10 anos atrás.
Veja o trailer oficial: