Poster por Paris Filmes 

Se você gosta de filmes de terror e sofreu em 2023 com um ano relativamente fraco no gênero, talvez esse seja seu momento de aproveitar os cinemas brasileiros: O Mal que Nos Habita finalmente chegou! 

Lançado em 9 de novembro de 2023 nos cinemas internacionais, o horror intitulado When Evil Lurks, traduzido perfeitamente bem como O Mal que Nos Habita no Brasil, chega finalmente pra nossa felicidade, ou quase isso. 

Argentino, o filme de Demián Rugna é 100% falado em espanhol, ambientado em um interior quase esquecido pelo mundo, onde a possessão demoníaca dá vida – e morte – para toda uma sociedade. 

Diferente dos filmes que brilharam em 2023, como Fale Comigo e Irmã Morte, O Mal que Nos Habita viaja em misticismos e religiosidades de uma maneira muito intimista e particular: é sobre aquele lugar, aquela entidade e aquela família. 

Assim, lutando contra o nascimento do mal e tomando medidas pra lá de equivocadas, o filme promete – e consegue – te cativar durante suas quase duas horas de duração, criando um clima estranhamente imersivo, tenso e violento. 

Aliás, a violência é um dos grandes pivôs que fazem o horror viver e tomar conta de tudo que pode, imprevisível e sem escrúpulos. 

Com incríveis 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, O Mal que Nos Habita é, sim, um dos melhores filmes de terror do ano passado, ultrapassando produções de grande orçamento como A Freira 2 e outros! 

Então, por mais que tenha sido sofrido acompanhar o hype do filme sem conseguir ver junto de todo o mundo, agora é o momento de ver o atraso do lançamento por aqui como algo positivo: temos um MEGA lançamento de terror nos cinemas logo no começo do ano, que tal começar com o pé direito? 

O Mal que Nos Habita chega dia 1 de fevereiro nos cinemas e você não vai querer perder, acredite! 

Leave a comment

TOCAFITA
Somos um time cheio de energia que busca entregar sempre o melhor conteúdo pra você! Com uma equipe maravilhosa, aqui no Toca Fita nós nos divertimos com nosso trabalho, e por isso fazemos com amor. Qualidade, veracidade e empatia, sempre!