O novo terror estrelado pela talentosa Teresa Palmer chega aos cinemas para – tentar – encantar os fãs do gênero. 

Com suas quase duas horas de duração, o longa que conta com um plot twist super interessante no final, o que você já deve ouvido falar por aí, tenta incansavelmente se igualar a outras grandes obras do terror contemporâneo. 

Isso cria um grande Frankstein: é fácil identificar sinais do incrível Midsommar, a sensação de não-pertencimento de Corra!, viajando até pelo efeito sensorial de Atividade Paranormal. 

Com isso, o filme vai para muitos lugares, embora a história em si não necessariamente o acompanhe, trazendo uma estranheza nada positiva. 

Se a meta é ver um filme para se assustar aqui e ali, ele pode ser interessante. Agora, se a intenção é mergulhar em uma história tenebrosa, temo que este filme passe um pouco longe. 

Assim, Gêmeo Maligno se torna o tipo de filme para ser visto uma vez, sem deixar marcas, diferente da grande onda de terror dos últimos anos que encantam cada dia mais pessoas para esse gênero “impopular”. 

Curtiu? Me conte lá no Instagram do TOCAFITA

 

Deixe o seu comentário!

TOCAFITA
Somos um time cheio de energia que busca entregar sempre o melhor conteúdo pra você! Com uma equipe maravilhosa, aqui no Toca Fita nós nos divertimos com nosso trabalho, e por isso fazemos com amor. Qualidade, veracidade e empatia, sempre!