CRÍTICA – MEU EX É UM ESPIÃO

Comédia, ação e mais comédia!

Estrelado por Mila Kunis e Kate McKinnon, Meu Ex é um Espião é o tipo de filme de ação e espionagem que, diferente de longas do gênero como Missão Impossível e afins, não se leva a sério. Definitivamente, a diretora Susanna Fogel quis entregar um filme para se divertir: o roteiro e a edição são inteligentemente pensados de forma coesa – embora exageros aconteçam – e com um ritmo confortável, sempre envolvendo as cenas em volta da comédia. 
Audrey (Mila Kunis) acaba entrando em uma situação perigosa quando seu ex namorado Drew Thayner (Justin Theroux) a procura revelando ser um agente secreto. A perseguição envolve Audrey que tem que fugir dos assassinos que estão atrás de Drew e do que ele guarda. Para essa missão de sobrevivência, Audrey chama sua melhor amiga Morgan (Kate McKinnon) que aceita a aventura e parte com a seu lado para a Europa em busca de uma solução para toda a situação.
Mesmo o protagonismo sendo de Mila, quem rouba a cena é Kate, que com uma personagem quase que caricata consegue arrancar boas risadas e deixa a fluidez entre alívio cômico e ação muito mais interessante. Mas, Kate destacando-se mais ou não, o interessante do filme e o provável motivo de que ele de fato funcione é a química incrível entre elas. De piada em piada o filme se desenrola, e a amizade das personagens é tão sincera que você, espectador, se vê envolvido nela e se entrega ao puro entretenimento entregue no longa de Susanna. 
Uma boa escolha para ver com os amigos e celebrar aquela amizade gostosa que vocês tem, Meu Ex é um Espião é a escolha certa pra se divertir sem precisar ficar preso a um roteiro complexo e cheio de reviravoltas como os filmes de espionagem costuma ser. Divirtam-se! 

Deixe o seu comentário!

TOCAFITA
Somos um time cheio de energia que busca entregar sempre o melhor conteúdo pra você! Com uma equipe maravilhosa, aqui no Toca Fita nós nos divertimos com nosso trabalho, e por isso fazemos com amor. Qualidade, veracidade e empatia, sempre!