CRÍTICA – PICA PAU

Pica Pau estréia hoje nos cinemas, e conta com um roteiro bem fraco, e atuação não muito boa, um pouco forçada e mecânica.

Pelos trailers podemos ver que o filme já não vai ser tudo aquilo que esperamos, porém por ser o Pica Pau, temos alguma esperança, já que o pássaro é amado por todos. Porém o filme deixa muito a desejar tanto no roteiro quanto na atuação dos personagens, fãs antigos do personagem não irão ver muita semelhança com o antigo e o filme é recomendado literalmente para crianças, pois possui piadas nem tão engraçadas e muito ataque e pancadaria.
A história se passa na floresta onde Pica Pau vive, e um advogado muito rico, após ser demitido, decide construir uma casa, e leva sua noiva e seu filho. Apesar da trama ter como personagem principal o pássaro, muitas vezes você se pergunta se o principal do filme é o relacionamento do pai com o filho.
Outra coisa que não favoreceu muito, foi a versão dublada que chegou às telas brasileiras, nossa atriz brasileira presente no filme, Thaila Aiala, necessita dublar a si mesma, porém não consegue fazer isso de forma muito natural. Apesar do grande esforço e com certeza o dinheiro gasto na computação gráfica, podemos ver alguns erros, e algumas vezes, a animação não casa com o ambiente real. Logo, ficamos no questionamento de que talvez o personagem não tivesse saído da tv.
Nota: 3/5

Deixe o seu comentário!

TOCAFITA
Somos um time cheio de energia que busca entregar sempre o melhor conteúdo pra você! Com uma equipe maravilhosa, aqui no Toca Fita nós nos divertimos com nosso trabalho, e por isso fazemos com amor. Qualidade, veracidade e empatia, sempre!